Escravas de Coragem
May 14, 2014  (is this book fiction or nonfiction?)
“Esqueça ...E o vento levou. Uma história que vai prender o leitor e exigir ser devorada.” – Minneapolis Star Tribune

Aos 7 anos, durante a travessia da Irlanda para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor, Lavinia perde os pais e acaba sendo separada do irmĂŁo. Ela Ă© levada pelo capitĂŁo James Pyke para sua fazenda na VirgĂ­nia.

Lá, fica sob os cuidados de Belle, uma escrava mestiça, filha ilegítima do capitão. Não demora muito até que Lavinia se habitue completamente à rotina da cozinha e seja abraçada pela família de escravos formada por Mama Mae, Papa George e seus filhos, biológicos ou de consideração.

No entanto, mesmo contra a sua vontade, sua pele clara acaba afastando Lavinia das pessoas que mais ama. À medida que cresce, ela começa a ser aceita na casa-grande e a se envolver cada vez mais com a família dos proprietários, tornando-se fundamental para a esposa do capitão, que luta contra a dependência do ópio.

Dividida entre dois mundos, entre a escravidão e a liberdade, ela verá sua lealdade questionada. Qualquer que seja sua escolha, ela trará muitas consequências para a vida de todos.
Escravas de coragem é um romance tocante que vai fazer você repensar o verdadeiro significado da família e dos laços que unem as pessoas.
My Rating
Major Themes
Minor Themes
Fiction
Nonfiction
Writing Quality
Originality
Addictiveness
Re-readability
Movie Potential
Sequel Potential
Review  (optional)500 left
started
Month
Day
Year
finished
Month
Day
Year
Save Rating
Title
Author
Release Date
Page Count
Genre
Fiction
Nonfiction
Series
   # 
Cover Image
(Must be JPEG and less than 1 MB)
Synopsis